LANÇAMENTO! Aplicativo para tablets e smartphones

mobile_app_3Agora você pode controlar sua frota onde quer que você esteja. O status dos veículos fica disponível em uma página de rápida e fácil visualização, sendo monitorados em tempo real diretamente do seu dispositivo móvel.

O aplicativo funciona no iPad, iPhone e dispositivos com Android, além de outros dispositivos com navegador web.

A lista de veículos é atualizada continuamente, mostrando o endereço, tempo desde a última atualização e todos os alarmes disponíveis para cada veículo. Esta lista pode ser ordenada por nome, data, ordem de alarmes, utilizando para isso o menu disponível no topo da aplicação. Através do campo de pesquisa, você encontra rapidamente um veículo específico da sua frota.

Com um simples toque você obtém os detalhes de um veículo e com um toque no ícone do mapa, a localização do veículo é exibida em mapas atualizados.

INFORMAÇÕES DOS VEÍCULOS E ALARMES

A página de informações dos veículos mostra em detalhes as informações de um veículo, incluindo a velocidade atual e status do veículo. O ícone do mapa direciona você para um mapa para monitoramento em tempo real do veículo.

Alarmes ativos são listados com informações detalhadas. Você pode mostrar os alarmes em um mapa ou encerrá-los diretamente na lista.

O ícone do alarme fica disponível no canto superior direito e fica disponível em cada página. Enquanto houver alarmes ativos, o ícone fica vermelho. Com um toque no ícone do alarme, é exibida uma lista de veículos com alarmes ativos, sendo ordenados os alarmes que foram ativados primeiro.

vehicle_info2vehicle_list2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

googlemaps_with_alarm2

VISUALIZAÇÃO DOS MAPAS

Na janela dos mapas, são exibidos os veículos e alarmes ativos. Você pode mostrar ou ocultar os veículos e alarmes através dos menus localizados acima do mapa.

Você pode exibir a sua localização no mapa através do botão ME, localizado abaixo do mapa. Esta função é muito útil caso você queira uma referência visual entre a  sua posição atual e a localização do veículo.

O botão INFO exibe informações detalhadas do veículo rastreado. O aplicativo suporta múltiplos mapas. Nesta primeira versão estão incluídos o Google Maps, OpenLayers e OpenStreetMaps.

[top]